Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Reforço do Santos, Leonardo não teme concorrência na zaga

Jogador de 29 anos é a sexta opção do elenco para compor o setor

O Estado de S. Paulo

18 de maio de 2015 | 18h57

O Santos apresentou nesta segunda-feira o segundo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leonardo, de 29 anos, chegou ao clube e disse não estar preocupado com a grande concorrência para a posição, que já no elenco David Braz e Werley como titulares, fora os reservas Gustavo Henrique, Jubal e Paulo Ricardo.

Leonardo fez parte do grupo santista campeão brasileiro em 2004 e disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Ituano. "As oportunidades virão. O Brasileirão é muito longo e temos a Copa do Brasil. As oportunidades vão chegar e tenho de estar preparado para fazer o meu melhor e mostrar serviço, porque o Santos confiou em mim mais uma vez", afirmou.

O jogador vai usar a camisa 44 e ainda vai ter de esperar para estrear. Nesta segunda, por exemplo, ele apenas fez recondicionamento físico na academia e aos poucos vai continuar nesse trabalho antes de retornar à equipe. Antes dele, a diretoria havia contratado o atacante Rafael Longuine e o meia Marquinhos, que ainda não foi apresentado.


O atacante Nilson deve ser o quarto reforço do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento, marcou dois gols e está perto de ser anunciado pela diretoria em um contrato de empréstimo válido até o fim da temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirãoLeonardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.