Álvaro Jr. / Ponte Preta
Álvaro Jr. / Ponte Preta

Reforço do São Paulo, Bruno Rodrigues se despede da Ponte Preta

Atacante de 23 anos foi destaque do time de Campinas ao longo da temporada 2020

Redação, Estadão Conteúdo

16 de fevereiro de 2021 | 19h37

Bruno Rodrigues postou nesta terça-feira um texto se despedindo da Ponte Preta e dos torcedores. Destaque do clube na temporada 2020, o atacante de 23 anos vai se transferir para o São Paulo.

"Foi apenas uma temporada, mas o bastante para saber que sentirei falta. A Ponte Preta marcou minha ainda curta carreira de uma forma muito especial. Passei por alguns times enquanto profissional, mas confesso que é difícil encontrar uma torcida tão apaixonada quanto essa", destacou Bruno Rodrigues.

O atacante tem seus direitos econômicos vinculados ao Tombense e foi emprestado para a Ponte Preta no início de 2020. Com a camisa alvinegra, Bruno Rodrigues disputou 47 jogos e marcou 11 gols, sendo um dos destaques da Série B do Brasileiro. Nesta competição, foram sete gols e sete assistências.

Não é à toa que Cruzeiro, Ceará e Fluminense demonstraram interesse em sua contratação, mas o São Paulo acabou levando a melhor. Bruno Rodrigues, inclusive, mandou um recado para os torcedores do seu novo time.

"Agora, enfrentarei um dos maiores desafios da minha carreira, com a certeza de que estou pronto e que entrarei em campo com a mesma vontade de sempre. No Bruno Rodrigues vocês não encontrarão menos do que 100% de empenho, de vontade, de garra, de luta", finalizou o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.