Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Reforço do Vasco, Lucas admite que tem 'oportunidade única'

Depois de se destacar no acesso do Macaé à Série B, em 2014, o volante Lucas quer ganhar projeção no Vasco. O jogador é uma aposta do time para o Campeonato Carioca e seu contrato é válido até o fim da competição. Por isso, vai precisar mostrar um bom trabalho para se manter no clube no decorrer desta temporada.

Estadão Conteúdo

08 de janeiro de 2015 | 18h29

"É uma oportunidade única. Vou agarrar com unhas e dentes, pois sempre lutei muito para conquistar a minha vaga em um clube como o Vasco. Vou dar o meu máximo para permanecer no clube", disse Lucas, nesta quinta-feira, em Pinheiral (RJ), onde o Vasco realiza a pré-temporada. "Me sinto pronto para esse tipo de pressão."

Sobre seu futebol, Lucas prometeu uma postura ofensiva. "Sou mais segundo volante, embora jogue de primeiro também. Sou canhoto e gosto de sair mais para o jogo, organizar o meio de campo e chutar bastante de fora", explicou.

O volante e seus companheiros estão treinando intensamente para recuperar a forma física. O primeiro teste do time está marcado para o dia 18 deste mês. Será um amistoso contra o Volta Redonda, em Pinheiral. Em seguida, o time se prepara para o triangular também amistoso em Manaus, que terá a participação de Flamengo e São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.