Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Reforço, Edson diz que deve estrear no Fluminense após a Copa do Mundo

Volante se destacou no último Campeonato Paulista pelo São Bernardo

Agência Estado

15 de maio de 2014 | 15h05

RIO - Contratado pelo Fluminense em 25 de abril, o volante Edson precisou esperar quase um mês para ser apresentado oficialmente, o que aconteceu apenas nesta quinta-feira. E ele terá que aguardar mais algum tempo para entrar em campo pela primeira vez pelo clube, pois ainda se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo.

O jogador prometeu durante a sua apresentação que estará 100% e pronto para entrar em campo após a disputa do Campeonato Brasileiro.

"O Fluminense é um clube gigantesco, estou bem feliz de estar aqui. Sobre meu ombro, estou dando seguimento à preparação. Rompi os ligamentos do ombro esquerdo e agora é recuperar bem para, quando voltar, jogar bem e ajudar. Comecei a trabalhar na fisioterapia há pouco tempo. Depois da Copa espero estar 100% para jogar", afirmou.

Edson se destacou no último Campeonato Paulista pelo São Bernardo e depois precisou passar pela cirurgia. No Fluminense, ele terá grande concorrência, pois o time conta no elenco com os volantes Diguinho, Fábio, Jean, Rafinha, Valencia e Willian. Motivado e em busca de espaço, o reforço garante que pode aturar como primeiro ou segundo volante.

"Não tenho dificuldade em jogar em nenhuma das duas posições. Ano passado joguei de primeiro volante. Este ano atuei de segundo. Na função que o Cristóvão precisar de mim estarei pronto para ajudar. Sou um cara que marca bastante, que sai para o jogo e tenho uma boa qualidade no passe", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseEdson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.