Vissel Kobe/Divulgação
Vissel Kobe/Divulgação

Reforço japonês do Palmeiras chega ao Brasil e visita CT do clube

Daiju Sassaki desembarca em São Paulo e posa para fotos institucionais na Academia de Futebol

O Estado de S. Paulo

15 Agosto 2018 | 18h22

O novo jogador japonês contratado pelo Palmeiras já está no Brasil. O meia Daiju Sasaki, de 18 anos, desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira e foi à Academia de Futebol na parte da tarde. O reforço do clube assinou contrato, posou para fotos institucionais e iniciou a ambientação ao novo País, por onde vai morar por pelo menos um ano.

Sasaki pertence ao Vissel Kobe, do Japão, clube que vendeu 30% dos direitos econômicos ao Palmeiras e aceitou o empréstimo por uma temporada. O meia ambidestro, com características de jogar pelo lado esquerdo do campo, vai treinar inicialmente com a equipe sub-20 do Palmeiras. O elenco disputa neste semestre competições como o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista da modalidade.

Em fotos nas redes sociais o japonês apareceu de cabelo descolorido e foi chamado de Lucas Lima por alguns internautas. Sasaki foi à Academia de Futebol acompanhado por duas pessoas e visitou as instalações do complexo de treinos enquanto o time profissional trabalhava no campo como preparação para enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.  

Ex-companheiro de time do espanhol Andrés Iniesta e do alemão Lukas Podolski, Sasaki atuou em dez partidas neste ano e fez dois gols. Ele também tem passagens pela seleção japonesa de base.

 

 

Mais conteúdo sobre:
futebol Palmeiras Daiju Sasaki

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.