Reforço, Leonardo sonha com título no Atlético-MG

Novo reforço do Atlético Mineiro, o atacante Leonardo chegou ao clube empolgado com a possibilidade de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Coritiba, que faz campanha irregular e ocupa apenas a 15ª colocação, e chega ao líder do torneio nacional. "Sou um cara privilegiado porque vim para um time que está lutando para ser campeão. Estou muito motivado e vou trabalhar bastante para quando surgir a oportunidade", disse.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2012 | 10h26

Leonardo assinou contrato por três anos com o Atlético-MG e chega para compensar a saída de André, cedido por empréstimo ao Santos. Provável reserva imediato do centroavante Jô, o atacante garante que pode desempenhar outras funções no setor ofensivo."Sou centroavante, mas também gosto de sair um pouco da área e fazer a função de segundo atacante", comentou.

Após a apresentação de Leonardo, a diretoria do Atlético-MG trabalha para regularizar o contrato do jogador. Ele garante ter condições de enfrentar a Ponte Preta, quarta-feira, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Estou à disposição", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.