Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Reforço mais caro do ano, Mateus Vital já se sente em casa no Corinthians

Meia será uma das novidades da equipe para encarar o Botafogo-SP

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

09 Março 2018 | 15h44

O Corinthians terá um time misto para encarar o Botafogo-SP, domingo, às 17h, em Ribeirão Preto e uma das novidades é a presença do meia Mateus Vital, reforço mais caro contratado pelo clube na temporada. O jogador, que é carioca, garante que já está ambientado ao time e que tem noção do que representa atuar no time alvinegro. 

+ Com Vital e Lucca, Corinthians deve ter time misto contra o Botafogo-SP

+ Garoto da base ganha chance de ser titular no Corinthians

+ Corinthians luta contra a síndrome de 'Robin Hood' no Paulistão

"Já (entendeu o Corinthians). É um time que tem jeito muito aguerrido de se jogar. A torcida gosta de jogadores aguerridos, que entram em campo para mostrar vontade. Esse é meu jeito e bem a cara do Corinthians", disse o meia, que custou ao clube R$ 8 milhões no início do ano, quando foi contratado do Vasco. 

O garoto de 19 anos admite que o fato de ter sido o reforço mais caro é algo que lhe dá mais pressão, mas ele leva a situação de uma forma bem confortável. "É uma responsabilidade, não só de chegar como a contratação  mais cara, mas também de vestir a camisa do Corinthians. Para mim é uma responsabilidade muito grande vestir essa camisa", comentou. 

O técnico Fábio Carille deve definir o time no treino deste sábado, mas a tendência é que o time vá a campo com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Mateus Vital e Rodriguinho; Lucca.

Mais conteúdo sobre:
Corinthians Fábio Carille

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.