Reforço, Marcelinho luta para estrear logo pelo Flu

Contratado no início da semana junto ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante Marcelinho luta agora para entrar em forma e estrear pelo Fluminense o mais rápido possível. Para isso, o jogador não tem poupado esforço, está treinando em período integral e, mesmo sem determinar uma data, acredita que estará à disposição em breve.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2013 | 11h13

"Estou trabalhando todos os dias em período integral. Não posso precisar o tempo, mas quero estar à disposição do treinador o mais rápido possível", disse Marcelinho, que exaltou a recepção dos novos colegas. "O pessoal é educado, todos estão me tratando bem e têm conversado e me ajudado em tudo que preciso. A adaptação está sendo muito boa. Temos bom elenco, espero fazer bom trabalho e ser muito feliz com meus companheiros."

Apesar de dizer que a "adaptação está sendo muito boa", Marcelinho sabe que terá dificuldade em se ambientar por conta do longo período que passou atuando fora do Brasil. De 2007 a 2009, ele jogou pelo Naval, de Portugal, depois passou pelo Al Sharjah, também dos Emirados Árabes Unidos, até chegar ao Al-Wahda.

"Vou ter certa dificuldade de adaptação. É a mesma coisa quando um jogador que atua no futebol brasileiro vai para fora do país. É necessário tempo para se adaptar. Trabalhando com seriedade e dedicação, espero me adaptar o mais rápido possível e pegar o ritmo do futebol brasileiro, para dar alegrias aos torcedores que já estão me ajudando e apoiando", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseMarcelinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.