Reforço, Mariano chega ao Sevilla e revela inspiração em Daniel Alves

Novo reforço do Sevilla para a temporada 2014/2015 do futebol europeu, o lateral-direito brasileiro Mariano foi apresentado nesta terça-feira após assinar contrato até julho de 2018. Ele declarou que espera seguir os passos do compatriota Daniel Alves, que teve sucesso com a camisa do clube antes se transferir para o Barcelona.

Estadão Conteúdo

21 de julho de 2015 | 11h41

"Ele fez muitas coisas boas aqui e eu quero fazer o mesmo. Dani jogou na seleção brasileira e, para mim, estar aqui, onde esteve ele, é muito importante", afirmou Mariano, de 28 anos, egresso do Bordeaux, da França, clube que o adquiriu no final de 2011.

O lateral brasileiro declarou apostar nas suas características ofensivas para ter sucesso com a camisa do Sevilla. "Estou muito contente porque o Sevilla é um grande clube e estou muito satisfeito por ter vindo para cá. Gosto de jogar na frente e tenho ambição. Minhas características mais fortes são subir ao ataque e ajudar os companheiros", disse.

Mariano, de 29 anos, passou por diversos clubes do futebol brasileiro, mas teve maior destaque no Fluminense, sendo campeão nacional em 2010. Além dele, o Sevilla já se reforçou para a próxima temporada do futebol europeu com Sergio Escudero, Adil Rami, Michael Krohn-Dehli, Steven N''Zonzi, Yevhen Konoplyanka, Gael Kakuta e Ciro Immobile.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSevillaMariano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.