Reforço, Marlone faz primeiro treino no Atlético-MG

Jogador foi envolvido em negociação com o atacante Clayton

Estadao Conteudo

24 de março de 2017 | 19h22

O meia Marlone iniciou, nesta sexta-feira, a sua trajetória no Atlético Mineiro. Ele participou de um treino com os novos companheiros na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. O jogador, que estava no Corinthians, foi envolvido em uma negociação na qual o atacante Clayton foi emprestado para o time paulista.

Os primeiros movimentos do recém-contratado do time mineiro foram observados atentamente pelo técnico Roger Machado, que comandou um treinamento tático e jogadas de bola parada. No final das atividades, atletas e funcionários do clube cantaram parabéns pelo aniversário de 109 anos do Atlético, que serão completados neste sábado, na sala de imprensa do CT.

A data será lembrada também na próxima partida do time no Estadual, válida pela nona rodada da competição, neste domingo, às 16 horas, contra a URT, no estádio Independência. O Atlético tem 100% de aproveitamento no campeonato. A equipe venceu todas as oito partidos disputadas até agora e se classificou antecipadamente às semifinais.

Os jogadores usarão uma camisa especial que terá a hahstag #Galo109 nas costas e os nomes dos 30 maiores ídolos da história do clube. A escolha foi feita por torcedores e integrantes da imprensa mineira em enquete promovida nas redes sociais do Atlético.

Tudo o que sabemos sobre:
Atlético-MGfutebolMarlone

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.