Reforço Max Santos assina por 2 anos com o Palmeiras

O Palmeiras confirmou oficialmente nesta sexta-feira a contratação do atacante Max Santos, mais conhecido como Max Pardalzinho, que atuou pelo Vila Nova-GO em parte da temporada passada. O jogador, de 23 anos, assinou contrato de empréstimo de dois anos com o time do Palestra Itália.

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2011 | 15h44

O clube informou que a apresentação oficial do novo reforço deverá acontecer na próxima semana, no mesmo dia em que o time também pretende apresentar no mesmo dia o volante João Vitor, atleta adquirido junto ao Prudente.

Ao confirmar a contratação de mais um reforço, o Palmeiras frisou que, apesar de o jogador ter atuado apenas no futebol goiano até hoje como profissional, o atacante tem seus direitos econômicos vinculados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. Além disso, o clube informou que, a pedido do próprio atleta, ele será chamado apenas de Max Santos dentro do elenco palmeirense.

Antes de defender o Vila Nova, o jogador defendeu o também goiano Morrinhos, clube que atuou entre 2009 e 2010. Com apenas 1,69m de altura, o atacante já foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador lembrou que o reforço chega para atender a uma das carências do elenco.

"É um jogador que é jovem, fez uma campanha boa na Série B (do Campeonato Brasileiro) e que tem um bom potencial. Não é um jogador que a gente vai chegar e colocar de imediato e ser o titular, mas vai se entrosando com os companheiros a medida que tudo isso (processo de adaptação) estiver terminado. É um jogador de velocidade, que bate bem na bola, de drible. E o que estou precisando hoje no Palmeiras são jogadas de velocidade", destacou o comandante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.