Reforço, meia Hleb desfalcará o Wolfsburg até outubro

Emprestado pelo Barcelona e anunciado pelo Wolfsburg como reforço no último dia da janela de transferências internacionais, em 31 de agosto, o meia Alexander Hleb terá de ficar sem jogar até outubro. O bielo-russo não poderá atuar neste mês porque ainda estará em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho.

AE-AP, Agência Estado

07 de setembro de 2011 | 12h00

Durante a sua apresentação como reforço do clube alemão, nesta quarta-feira, o atleta disse que esperava voltar aos treinamentos "em duas semanas" e festejou o seu retorno ao Campeonato Alemão. "Estou feliz por voltar à Bundesliga", disse Hleb, de 30 anos, que jogou pelo Stuttgart na temporada 2009/2010 e pelo Birmingham, da Inglaterra, na 2010/2011.

Hleb se destacou na sua passagem pelo Arsenal entre 2005 e 2008, quando foi contratado pelo Barcelona. O jogador, porém, ficou fora dos planos do técnico Guardiola e foi negociado por empréstimo pela terceira temporada seguida do futebol europeu.

Técnico do Wolfsburg, Felix Magath disse que Hleb é um "excepcional jogador" e preferiu não comentar as notícias que dão conta de que o clube deverá pagar cerca de 100 mil euros ao Barcelona por cada jogo disputado pelo atleta na equipe alemã. Magath já havia treinado o bielo-russo anteriormente entre 2001 e 2004, na primeira passagem do meio-campista pelo clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolWolfsburgHleb

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.