Reforço para o Brasileirão, Thiago Galhardo faz 1º treino na Ponte Preta

Thiago Galhardo já pode ser considerado como reforço da Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o meia realizou exames médicos e participou de uma atividade com os novos companheiros no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

Estadão Conteúdo

13 de maio de 2016 | 21h00

Camisa 10 do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, Thiago Galhardo chegou a ser procurado pelo Santos, mas a Ponte levou a melhor na disputa e acertou seu empréstimo com o Coritiba até dezembro. A apresentação oficial do jogador deve acontecer na próxima semana, quando ele vai assinar contrato.

Recuperando-se de uma contusão muscular, Galhardo ainda não está à disposição do técnico Eduardo Baptista para a estreia da Ponte no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Além dele, os volantes Renê Júnior e João Vitor são desfalques.

Os maiores problemas para armação do time da estreia estão no setor de meio-campo. Os jovens Matheus Jesus, volante, e o meia Ravanelli estão confirmados. A terceira vaga é disputada pelo veterano meia Cristian, pela ala Gilson e até pelo zagueiro Tiago Alves.

Tudo o que sabemos sobre:
Campeonato BrasileiroPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.