Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Reforço, Wesley faz primeiro treinamento no São Paulo

Volante participa de atividade física leve com os outros jogadores

CIRO CAMPOS, O Estado de S. Paulo

03 Março 2015 | 10h48

O volante Wesley fez na manhã desta terça feira o primeiro treino junto com o elenco do São Paulo, horas antes de ser apresentado. O jogador ex-Palmeiras foi anunciado como reforço pelo clube no último domingo. Na segunda-feira, fez exames laboratoriais e esteve no Centro de Treinamento da Barra Funda para conhecer o local.

Wesley participou de uma atividade física leve junto com os demais jogadores do elenco. O trabalho com bola simulou movimentações de jogo e marcou a representação do elenco são-paulino. Depois, o volante correu pelo campo ao lado do lateral-esquerdo Carlinhos, que se recupera de tendinite. A baixa na atividade foi o zagueiro Doria, que sente dores no tornozelo direito e deve voltar a treinar somente nesta quarta-feira.

Apesar de já treinar no clube, Wesley só poderá estrear em abril, caso o São Paulo se classifique para a segunda fase do Campeonato Paulista, quando o clube poderá alterar a relação dos 28 jogadores inscritos. A mesma regra vale para a Copa Libertadores se o time avançar ao mata-mata.

Outra novidade no treino foi o goleiro Lucas Perri, de 17 anos. O jogador gerou polêmica em 2013 ao trocar a Ponte Preta pelo São Paulo e levou a diretoria do clube campineiro a acusar o time do Morumbi de aliciamento de garotos que estavam nas categorias de base. Lucas foi chamado para treinar com o time principal para substituir Denis, que passou por cirurgia no ombro direito e só deve voltar em agosto.

Mais conteúdo sobre:
futebol São Paulo FC Wesley

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.