Reforços e tempo para treinar animam Inter para Gre-Nal

O Internacional inicia na manhã desta terça-feira a preparação para o clássico com o Grêmio com boas razões para acreditar que pode se reabilitar da derrota por 3 a 0 para o Náutico, no último domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, o time terá a semana inteira de preparação e deverá atuar reforçada diante do seu principal rival.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2013 | 09h20

Ao contrário do Grêmio, que entrará em campo na quarta-feira para enfrentar o Corinthians no Pacaembu, o Inter não tem compromissos neste meio de semana, pois o jogo contra o Santos foi adiado. Assim, o time terá um alívio após disputar sete jogos em 22 dias.

O técnico Dunga aproveitará essa folga na tabela para comandar treinamentos em dois períodos nesta terça e também na quarta-feira. Na quinta e sexta-feira, os trabalhos serão apenas no período da tarde. Já no sábado, o Inter encerra a preparação para o clássico contra o Grêmio com uma atividade pela manhã.

Além do longo tempo de preparação, o Inter deverá ter os reforços do zagueiro Índio e do atacante Leandro Damião, que serão reavaliados pelo departamento médico após não enfrentarem o Náutico. O meia D''Alessandro, que cumpriu suspensão automática no último fim de semana, tem retorno garantido ao time para o Gre-Nal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.