Reforços intensificam preparação no Cruzeiro

Os jogadores que disputaram o amistoso do Cruzeiro contra o Uberlândia, domingo, no Parque do Sabiá, ganharam a manhã da segunda-feira de folga. Porém, os últimos jogadores contratados trabalharam na Toca da Raposa II para ficarem o mais rápido possível à disposição do técnico Cuca, já que a equipe vai estrear no Campeonato Mineiro no próximo domingo.

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2011 | 12h43

O volante Leandro Guerreiro foi ao Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e fez testes físicos na sala de fisioterapia, além de um trabalho leve de corrida no campo. Já os atacantes André Dias e Ortigoza intensificaram os treinos de aprimoramento do condicionamento físico com uma bateria de atividades nos gramados, em percursos menores, e, em seguida, com exercícios para resistência.

Já o volante Fabrício e o centroavante Wellington Paulista acompanharam os recém-contratados nos treinamentos, comandados pelo fisioterapeuta Eduardo Pimenta e depois pelo preparador físico Quintiliano Lemos. O volante Everton, que sofreu uma entrose grau 2 no tornozelo esquerdo no treino de sexta-feira, também esteve no CARE para dar início ao tratamento e deve se recuperar em um período entre dez a 15 dias. E o argentino Ernesto Farías fez um treino de reforço muscular na academia e depois correu em volta do campo, acompanhado pelo preparador físico Eduardo Freitas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.