Reforços, Jorge Luiz e Amaral festejam chegada ao Fla

Recém-contratados pelo Flamengo, o volante Amaral, ex-Nova Iguaçu, e o meia Jorge Luiz, ex-Friburguense, foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira como novos reforços do clube para a continuidade desta temporada. Os dois jogadores receberam suas novas camisas das mãos de Zinho, ex-ídolo do time e novo diretor executivo de futebol flamenguista, e festejaram a nova oportunidade que estão recebendo nas suas respectivas carreiras.

AE, Agência Estado

16 de maio de 2012 | 13h12

Entre eles, Jorge Luiz comemorou o fato de poder estar retornando ao Flamengo, pois foi formado nas categorias inferiores do clube. "É uma grande honra voltar ao Flamengo. Tive a minha base aqui. Fiz um bom campeonato no Friburguense. Fico feliz em retornar. O Flamengo é um clube muito grande, de muita tradição", ressaltou o meio-campista, que depois enumerou as suas características como jogador. "Sou um meia canhoto. Gosto de chutar a bola, tenho um bom passe e finalizo bastante a gol."

O volante Amaral, por sua vez, espera poder repetir o futebol exibido no Nova Iguaçu neste Campeonato Carioca, que acabou despertando o interesse do Flamengo. Ele já realizou o seu primeiro treino no clube na última terça. "Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz de chegar ao Flamengo e estou muito otimista também. Espero corresponder à altura", disse Amaral.

O Flamengo apresentou os dois novos reforços na semana em que realiza os últimos preparativos para a sua estreia no Campeonato Brasileiro, que será no próximo sábado, contra o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife. O time está sem disputar uma partida oficial desde 22 de abril, quando foi eliminado pelo Vasco na semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, pois também deu adeus à Copa Libertadores já na sua fase de grupos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoJorge LuizAmaral

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.