
16 de maio de 2012 | 13h12
Entre eles, Jorge Luiz comemorou o fato de poder estar retornando ao Flamengo, pois foi formado nas categorias inferiores do clube. "É uma grande honra voltar ao Flamengo. Tive a minha base aqui. Fiz um bom campeonato no Friburguense. Fico feliz em retornar. O Flamengo é um clube muito grande, de muita tradição", ressaltou o meio-campista, que depois enumerou as suas características como jogador. "Sou um meia canhoto. Gosto de chutar a bola, tenho um bom passe e finalizo bastante a gol."
O volante Amaral, por sua vez, espera poder repetir o futebol exibido no Nova Iguaçu neste Campeonato Carioca, que acabou despertando o interesse do Flamengo. Ele já realizou o seu primeiro treino no clube na última terça. "Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz de chegar ao Flamengo e estou muito otimista também. Espero corresponder à altura", disse Amaral.
O Flamengo apresentou os dois novos reforços na semana em que realiza os últimos preparativos para a sua estreia no Campeonato Brasileiro, que será no próximo sábado, contra o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife. O time está sem disputar uma partida oficial desde 22 de abril, quando foi eliminado pelo Vasco na semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, pois também deu adeus à Copa Libertadores já na sua fase de grupos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.