Reforços se destacam em jogo-treino do Botafogo

O técnico Ney Franco decidiu fazer um jogo-treino contra o Duque de Caxias nesta quarta-feira para testar os jogadores reservas do Botafogo. Entre eles estavam o lateral-esquerdo Michael e o volante Jônatas, recém-chegados à equipe, e o atacante Reinaldo, que volta após mais de dois meses afastado por lesão. O destaque ficou mesmo para os reforços, principalmente Jônatas, autor de um gol.

AE, Agencia Estado

15 de julho de 2009 | 19h57

A partida terminou empatada por 2 a 2, com Jônatas e Gabriel anotando os gols do Botafogo. Além disso, o volante vindo do Flamengo ainda impressionou por aplicar belos dribles e até dar um chapéu. Já Michael se destacou por subir bastante ao ataque e trabalhar bem com as duas pernas. No entanto, apesar do bom rendimento técnico dos reforços, Ney Franco acha que eles deixaram a desejar na parte física.

"Não quero antecipar nada, ainda teremos outros treinamentos", disse o treinador sobre a utilização dos reforços e de Reinaldo no clássico contra o Flamengo, neste domingo. "Os três mostraram que ainda precisam melhorar a parte física. Aí entra na questão de sabermos se é melhor entrarmos com eles desde o início ou no segundo tempo. Vamos ver o que acontece até o final da semana."

Pouco inclinado a utilizar os três jogadores desde o início, Ney Franco deve mesmo deixar Jônatas, Michael e Reinaldo no banco de reservas. Assim, Batista deve continuar na lateral esquerda e o ataque pode ser novamente formado por André Lima e Victor Simões. Lutando para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Botafogo faz o clássico contra o Flamengo no Maracanã.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.