Reforços, Tartá e Bruno Mineiro chegam ao Atlético-PR

Reforços para a temporada 2010, o meia-atacante Tartá e o atacante Bruno Mineiro chegaram ao CT do Caju, do Atlético Paranaense, nesta sexta-feira. Os dois jogadores, que fizeram exames nesta manhã, serão apresentados na segunda-feira.

AE, Agencia Estado

15 de janeiro de 2010 | 16h31

Com apenas 20 anos, Tartá mostrou motivação para ajudar seu novo time. "Venho para agregar minhas qualidades junto ao grupo e tentar fazer o meu melhor. Sou veloz e tento conciliar a velocidade junto da habilidade para conseguir armar as jogadas ou finalizar em gol. E posso jogar tanto na meia ou no ataque", avisou o jovem atleta.

Bruno Mineiro, por sua vez, prometeu gols para garantir a sua vaga entre os titulares. "Atacante tem que estar sempre mostrando trabalho. Acho que já fiz isso antes de vir para cá. Tanto que os meus gols foram o motivo que me trouxeram para o Atlético. Vou trabalhar em cima disso e espero poder fazer os gols aqui", declarou.

O novo atacante da equipe aproveitou a oportunidade para conhecer a estrutura do CT. "É excelente. Antes de vir tive a indicação de alguns jogadores que já passaram por aqui, como o Irênio. Ele me falou que a estrutura é muito boa e que dá a oportunidade para o atleta jogar tranquilo. Isso sem dúvida me motivou para vir", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.