Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Reginaldo diz que 'gol relâmpago' foi treinado no Vasco

Equipe precisou apenas de quatro passes para abrir o placar em São Januário

AE, Agência Estado

24 de março de 2014 | 13h40

RIO - A vitória do Vasco por 4 a 0 sobre o Duque de Caxias, domingo, em São Januário, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca, ficou marcada pelo "gol relâmpago" de Reginaldo, com menos de dez segundos de jogo. Empolgado, o atacante revelou que a troca de passes que também envolveu Everton Costa, Fellipe Bastos e Edmilson vinha sendo treinada.

"O gol é fruto de muito treinamento. Fico contente, pois foi o gol mais rápido do Campeonato Carioca. Ficamos felizes quando conseguimos executar o que fazemos no treinamento. Penso que o grupo todo tem que ficar alegre por ter conseguido chegar ao primeiro gol com apenas quatro passes", disse.

Na comemoração, os jogadores homenagearam Bellini, ex-jogador do Vasco e capitão da seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1958, que morreu na semana passada. "A grande homenagem que fizemos ao Bellini foi a vitória. Foi um jogador que marcou história não só no Vasco, mas no futebol mundial. A gente queria fazer essa homenagem para ele. Jogar no Vasco, um clube onde Bellini jogou, é um honra para mim e todos os jogadores", afirmou Fellipe Bastos.

O jogo com o Duque de Caxias também marcou o primeiro gol de Everton Costa pelo Vasco. O atacante chegou ao clube no início de 2014 e já disputou cinco partidas. "O jogo para o nosso time foi importante. A vitória era o que a gente queria. Vamos agora trabalhar durante a semana para enfrentar o Fluminense. Graças a Deus tive a felicidade de marcar um gol. Fiquei muito emocionado, pois vinha um bom tempo correndo atrás dele", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.