Regularizado, André Lima volta ao time do Grêmio

O Grêmio terá o reforço do atacante André Lima no jogo desta sexta-feira, contra o São José, no Estádio Olímpico, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Ele finalmente teve sua inscrição regularizada na Confederação Brasileira de Futebol e já está à disposição do técnico Renato Gaúcho.

AE, Agência Estado

20 de janeiro de 2011 | 19h00

Durante as férias, André Lima acertou um novo contrato com o Grêmio, até dezembro de 2013, mas ainda dependia da liberação do seu ex-clube, o Hertha Berlin, para poder ter a documentação regularizada na CBF. Assim, ele não pôde jogar nas duas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

"Fisicamente eu estou bem, se falta algo é ritmo. Mas com garra, vontade e determinação a gente passa por cima. Estou focado, quis continuar para fazer história e marcar meu nome aqui", afirmou André Lima, feliz pela permanência no Grêmio e ansioso para voltar a jogar nesta sexta-feira.

No jogo contra o São José, Renato Gaúcho pretende utilizar os jogadores titulares do Grêmio, depois de tê-los poupado no empate de quarta-feira, diante do Ypiranga. Aí, os reservas voltam a campo no domingo, para enfrentar a Universidade, enquanto o time principal já se prepara para a estreia na fase preliminar da Libertadores, marcada para a próxima quarta, contra o Liverpool, no Uruguai.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioAndré Lima

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.