Divulgação
Divulgação

Regularizado, Antônio Carlos pode estrear no São Paulo

Zagueiro contratado junto ao Botafogo já pode entrar em campo pelo Tricolor paulista

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2013 | 16h57

SÃO PAULO - Novo reforço do São Paulo, o zagueiro Antônio Carlos já pode estrear por seu novo time. O defensor de 30 anos, que estava no Botafogo, foi regularizado nesta segunda-feira ao ter seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF.

Ele poderá fazer sua estreia com a camisa do São Paulo contra um rival do ex-time, o Fluminense. O duelo entre os tricolores será disputado no domingo, no Morumbi. Antônio Carlos já treina com o novo grupo desde a semana passada e até tinha chances de enfrentar o Flamengo, no fim de semana, mas não foi regularizado a tempo.

No São Paulo, ele vai suprir a carência de zagueiros no elenco. No domingo, o técnico Paulo Autuori voltou a fazer improvisação no setor. Escalou o volante Rodrigo Caio ao lado de Rafael Toloi.

O treinador vem perdendo zagueiros a cada semana. O experiente Lúcio foi afastado recentemente por conta de atritos com a comissão técnica. Poderá deixar o clube. Rhodolfo, por sua vez, foi negociado com o Grêmio. Paulo Miranda e Edson Silva estão machucados. Em razão destas baixas, a estreia de Antônio Carlos contra o Fluminense é quase certa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCAntônio Carlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.