Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Regularizado, atacante André pode reforçar o Santos contra Figueirense

Nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e o jogador está liberado

Agência Estado

14 de agosto de 2012 | 18h34

SANTOS - O técnico Muricy Ramalho ganhou nesta terça um importante reforço para escalar o Santos diante do Figueirense, quinta-feira, no Orlando Scarpelli. O nome do atacante André apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador está liberado para reestrear pelo clube na partida, válida pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, André chegou ao clube paulista na última semana, mas só fez seu primeiro trabalho tático nesta terça. Por isso, Muricy pode optar por deixá-lo como opção para o segundo tempo.

Mas a tendência é que o atacante seja titular. Ele participou normalmente do treinamento pela manhã, não demonstrou sentir falta de ritmo, e fez boa dupla com o meia Paulo Henrique Ganso, que também deve ser novidade nesta quinta, após servir à seleção brasileira.

Caso seja confirmado, André ocupará a vaga do criticado Bill, muito vaiado pela torcida na partida contra o Atlético-GO, no último sábado. Assim, o Santos entraria em campo com: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodríguez e Ganso; Neymar (Leandrinho) e André.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCAndré

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.