Regularizado, atacante Renato Kayzer deve estrear pela Lusa no domingo

A Portuguesa deve ter novidades para encarar o Botafogo-SP, às 11 horas deste domingo, no Canindé, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Alê Pitbull, contratado junto ao São Bento, e o atacante Renato Kayzer, emprestado pelo Vasco, foram regularizados. De acordo com o que foi indicado pelo técnico Anderson Beraldo nos treinamentos, o segundo deve começar jogando na equipe titular no lugar de Bruno Duarte. Bruno Mineiro seria outra opção para a posição.

Estadão Conteúdo

10 de junho de 2016 | 21h00

Nesta semana, a Lusa também acertou a contratação do volante Dudu Vieira, campeão da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Santo André. O jogador não deve ficar nem no banco de reservas, já que ainda não está regularizado. Ele é o 13º reforço do time da capital paulista.

Até agora, foram contratados os goleiros Raphael Alemão e Pegorari; os zagueiros Mateus, Augusto, Renato Oliveira e Marcelo; o lateral direito Douglas Oliveira; o lateral esquerdo Rodrigo; o volante Alê; o meia Leonardo; e os atacantes Felipe Alves e Renato Kayser.

Entre os novos reforços, a maioria já está regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O goleiro Pegorari, por sua vez, tem sua documentação emperrada por conta de uma pendência jurídica com o Guarani, time com o qual teve que entrar com uma ação na justiça para ter a rescisão contratual após a disputa da Série A2.

A Portuguesa deve ir a campo com Douglas; Douglas Oliveira, Marcelo, Mateus e Cezinha; Caíque, Vinícius, Leonardo, Felipe Alves e Diego Gonçalves; Renato Kayzer.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.