Reuters
Reuters

Regularizado, Cueva pode estrear pelo São Paulo na quarta

Jogador foi contratado por R$ 8,8 milhões em acordo de quatro temporadas

Ciro Campos, Estadão Conteúdo

27 de junho de 2016 | 19h48

O meia peruano Christian Cueva está liberado para estrear pelo São Paulo na quarta-feira, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta segunda-feira publicou o nome do reforço, que por estar com a documentação regularidade, pode fazer o primeiro jogo pelo clube na partida no estádio do Morumbi.

Cueva estava no Toluca, do México, e foi contratado por R$ 8,8 milhões e assinou um acordo por quatro temporadas. O meia se apresentou no CT da Barra Funda na última quarta-feira, foi apresentado na sexta-feira e só depende da definição do time titular para saber se vai estrear contra o Fluminense. O último treino será nesta terça pela manhã, no CT da Barra Funda.

A partida deve ser a última antes das semifinais da Copa Libertadores em que o técnico Edgardo Bauza vai escalar algum titular. O argentino deve ter à disposição o meia Paulo Henrique Ganso e o volante Thiago Mendes.

Desgastados, os dois não enfrentaram o Santos, no domingo, no Pacaembu. O jogo de ida contra os colombianos do Atlético Nacional será no dia 6, no Morumbi. Por já ter atuado na Libertadores pelo Toluca, o meia peruano não poderá disputar a competição pelo São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.