Regularizado, Dagoberto já pode estrear pelo Vasco no Carioca

O atacante Dagoberto teve a documentação regularizada pela Federação de Futebol do Rio na tarde desta segunda-feira e já está regularizado para defender o Vasco no Campeonato Carioca. No mesmo dia, o atacante se reapresentou para treinar com os demais jogadores em São Januário. Sua estreia, no entanto, ainda não tem data para ocorrer.

Estadão Conteúdo

09 Março 2015 | 19h25

Capitão vascaíno, o volante Guiñazu, mostrou ansiedade pela estreia do companheiro. "Todos sabem a qualidade de Dagoberto. É lindo ver ele jogar. Respeito todos, mas ele vai entrar e nos dar alegrias", afirmou o argentino ao fim do treino.

A vitória sobre o Friburguense no domingo deu ao Vasco a liderança isolada da competição e um ambiente mais tranquilo aos jogadores. "É legal ver o time na ponta. O campeonato é parelho e temos que manter os pés no chão. Agora vamos defender a liderança", alertou Guiñazu.

TREINO - Os reservas vascaínos iriam realizar um jogo-treino contra o time do São Cristóvão no gramado de São Januário, mas por causa da forte chuva que caiu no Rio nesta tarde a atividade foi cancelada. Os titulares fizeram apenas um trabalho na academia. Também em São Januário, o Vasco vai defender a liderança do campeonato diante do Resende na quinta-feira, às 19h30. A equipe tem 20 pontos.

Mais conteúdo sobre:
futebol Vasco Dagoberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.