Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Regularizado, Edno deve reestrear pela Portuguesa domingo

Apontado como a maior contratação da Portuguesa para o Campeonato Paulista, o atacante Edno poderá fazer a sua estreia já no próximo domingo, quando a Lusa volta a campo para enfrentar o Audax, às 19h30, no estádio José Liberatti. O nome do meia foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e sua escalação só depende do técnico Aílton Silva.

Estadão Conteúdo

05 de fevereiro de 2015 | 20h04

Como Edno disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória, ele chegou à Portuguesa em boas condições físicas e já fez um trabalho de fortalecimento muscular. A comissão técnica acredita que ele tem condições de atuar pelo menos durante 75% da partida. Nesta quinta-feira, um dia após o empate por 2 a 2 com o São Bento, os jogadores se reapresentaram e fizeram apenas um trabalho leve, sem treino coletivo, o que não permitiu ao técnico Aílton Silva definir os 11 titulares.

Na ausência de Edno, o atacante Diego aproveitou as oportunidades que teve e marcou gols nos dois jogos da Lusa no Paulistão. Além dele, o treinador também tem escalado Popó como titular no setor ofensivo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaEdno

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.