Regularizado, Everton pode estrear pelo Fla no clássico

Primeiro reforço contratado pelo Flamengo para esta temporada, o meia Everton teve a sua situação oficialmente regularizada na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e poderá fazer a sua estreia pelo time no clássico deste sábado contra o Fluminense, às 19h30, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

07 de fevereiro de 2014 | 15h48

O nome do atleta apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Ferj apenas nesta sexta-feira, sendo que o regulamento do torneio estadual prevê que o registro de um jogador precisa ser feito até 48 horas antes de uma partida. Porém, como o protocolo de regularização do seu contrato foi feito na quinta-feira, conforme aparece no site oficial da entidade, ele está apto para jogar no Fla-Flu.

Curiosamente, Everton é o único dos reforços do Flamengo para 2014 que ainda não estreou, embora a sua contratação tenha sido anunciada já no final do ano passado. Impedido de atuar anteriormente por causa de problemas burocráticos que envolveram a sua aquisição, ele assinou vínculo de quatro anos com o clube carioca, depois de ter se destacado pelo Atlético-PR no último Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.