Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Regularizado, Ganso deve estrear daqui a 15 dias no São Paulo

Primeiro jogo com a camisa do Tricolor pode ser contra o Palmeiras, no Morumbi

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 21h25

SÃO PAULO - Novo reforço do São Paulo, Paulo Henrique Ganso já pode reestrear no Brasileirão. O meia foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira, horas após ter seu assinado seu contrato com o clube. A estreia pode acontecer contra o Palmeiras, no Morumbi, ou contra o Vasco, no Rio, ambos pelo Brasileirão.

Pela estimativa da comissão técnica, Ganso só deve entrar em campo com a camisa do São Paulo daqui a 15 dias, apesar da rápida regularização. O jogador ainda precisa se recuperar de uma lesão muscular que o tirou das últimas partidas do Santos no Brasileirão.

Após acertar com o São Paulo, Ganso fez uma avaliação clínica no Hospital do Coração. O atleta não chegou a fazer teste cardiológico, por ter feito o exame recentemente no Santos, mas fez consulta com o ortopedista Rene Abdalla.

Ganso também será inscrito na Copa Sul-Americana. Mas, por causa da lesão, não deve enfrentar o LDU-Loja, no Equador, na próxima quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCGansoBID

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.