Regularizado, Martinuccio reforça Cruzeiro no domingo

Argentino teve seu vínculo com o regularizado na CBF

AE, Agência Estado

12 de julho de 2013 | 20h50

O técnico Marcelo Oliveira ganhou um reforço nesta sexta-feira. O argentino Alejandro Martinuccio teve seu vínculo com o Cruzeiro regularizado na CBF e está liberado para enfrentar o Náutico, domingo, no Mineirão.

Martinuccio precisou ter seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF porque renovou recentemente seu contrato com o time mineiro por mais um ano. Agora o argentino deve ser confirmado na lista de relacionados para o confronto do fim de semana.

O atacante chegou a treinar nesta sexta entre os reservas, mas deve ganhar uma chance no decorrer da partida contra o Náutico. Antes da liberação, Marcelo Oliveira já havia declarado que não deveria escalar o argentino como titular, devido à falta de ritmo.

"Temos de ter o cuidado, porque ele está voltando de um longo tempo parado e acho melhor que ele possa entrar durante o jogo", comentou o treinador, que deve escalar o Cruzeiro com Fábio; Lucas Silva, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMartinuccio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.