Regularizado, meia Pedro Carmona já pode estrear com a camisa do Palmeiras

Desfalques podem fazer jogador começar a partida contra o Avaí, no domingo, em Florianópolis

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2011 | 19h54

Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira, o meia Pedro Carmona poderá fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras já no próximo domingo, na partida contra o Avaí, em Florianópolis.

O novo reforço tem boas chances de estrear logo na equipe titular, por conta dos desfalques do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo do final de semana. Sem Valdivia, machucado, e Patrik, suspenso, Felipão terá apenas Carmona e Tinga como opções para o meio-campo.

Carmona chegou ao Palmeiras nesta quarta. Ele assinou contrato e logo em seguida participou do seu primeiro treino no clube. O meia acertou vínculo com o time até dezembro de 2012.

O reforço treinou normalmente nesta quinta ao lado dos demais jogadores. Somente o zagueiro Henrique ficou de fora da atividade para fazer um trabalho físico em separado. Ele se recupera depois de defender a seleção brasileira no jogo com a Argentina, o Superclássico das Américas, na quarta.

Para o jogo de domingo, Felipão terá os retornos do volante João Vítor e do atacante Kléber, que cumpriram suspensão na rodada passada, diante do Internacional. Os desfalques são Gabriel Silva, Cicinho e Dinei, todos machucados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasPedro Carmona

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.