Regularizado, Rafael Sobis volta ao Flu neste domingo

O novo contrato do atacante Rafael Sobis com o Fluminense, até 19 de julho de 2015, foi regularizado nesta sexta-feira na CBF, com a publicação no Boletim Informativo Diário (BID). Recuperado de lesão na coxa direita, o atleta vai ser relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube tricolor está em terceiro lugar e disputa a liderança da competição.

AE, Agência Estado

20 de julho de 2012 | 18h59

O Fluminense comprou do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, os direitos econômicos sobre o jogador. O técnico Abel Braga revelou um pedido feito pela esposa do atleta. "A esposa dele chegou a ligar para a minha pedindo ajuda, pelo amor de Deus, porque não queria sair do Rio de Janeiro. É uma vitória do clube, de seu patrocinador e de seus torcedores. Sobis tem uma relação muito boa com a torcida e fora de campo é um grande amigo".

Já o lateral-esquerdo Carlinhos é dúvida para o próximo jogo do Fluminense. "Carlinhos preocupa. Ele não sentiu lesão muscular alguma, mas foi substituído com dores localizadas nas duas pernas. Vamos reavaliá-lo para ver o tamanho do esforço que ele fez durante a partida", disse Abel Braga, após a goleada sobre o Bahia, na última quinta, por 4 a 0. Se o atleta não tiver condição de jogo, Thiago Carleto vai ser escalado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseRafael Sobis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.