Regularizado, Renato Silva reforça Vasco no domingo

A vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 1, na última rodada, não foi suficiente para aliviar a pressão sobre o Vasco. O treino desta sexta-feira foi acompanhado de perto pelo presidente do clube, Roberto Dinamite, ao lado do novo treinador, Marcelo Oliveira.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 19h17

O time continua indefinido para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, em Varginha (MG).

Na atividade desta sexta, Juninho Pernambucano fez trabalho físico na academia. Carlos Tenorio, Nilton e Wendel apenas correram. Já o atacante Alecsandro é desfalque certo para domingo, por estar suspenso.

A boa notícia ficou por conta da regularização do novo contrato do zagueiro Renato Silva na CBF, depois de 75 dias de imbróglio. O atleta pode voltar à equipe em lugar de Douglas, suspenso. O meia Felipe também levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras.

Fora do campo, o vice-presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado, anunciou a contratação de um novo diretor, depois da saída de Marcos Blanco, que permanece na função até o fim de setembro. O novo contratado, Henry Canfield, começa o trabalho no próximo dia 19.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.