Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Regularizado, Réver pode estrear pelo Inter neste sábado

Jogador tem o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para atuar contra o Novo Hamburgo

Estadão Conteúdo

05 de fevereiro de 2015 | 16h49

Depois de levar quatro gols do São José, no empate por 4 a 4 da última quarta-feira, a defesa do Internacional foi bastante criticada pela torcida. O próprio técnico Diego Aguirre manifestou sua preocupação e disse que a equipe não poderia ter ficado tão exposta. Para o duelo deste sábado diante do Novo Hamburgo, no entanto, o setor poderá ganhar um importante reforço.

Principal contratação colorada para o sistema defensivo, Réver pode fazer sua estreia no fim de semana. O jogador, ex-Atlético-MG, teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta e, com isso, está liberado legalmente para atuar contra o Novo Hamburgo.

Agora, resta saber se Réver reunirá condições físicas de atuar pela primeira vez com a camisa colorada. Se for titular, o jogador pode fazer dupla com Paulão, Fabrício ou Alan Costa, que vinham sendo utilizados no setor. Diego Aguirre ainda pode optar por uma formação alternativa, para poupar alguns atletas mais desgastados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterRéver

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.