Maurício Val/Divulgação
Maurício Val/Divulgação

Regularizado, Thiago Neves faz sua estreia no Flamengo nesta quarta

Meia entra em campo diante do Americano, às 19h30, pela terceira rodada da Taça Guanabara

AE, Agência Estado

26 de janeiro de 2011 | 15h37

RIO - O meia Thiago Neves, enfim, teve a sua inscrição regularizada na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O seu nome foi colocado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (B.I.R.A) nesta quarta-feira. Assim, ele fará a sua estreia pelo Flamengo ainda nesta quarta, diante do Americano, às 19h30, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Contratado no início do ano junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador já havia sido relacionado para a partida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, na última terça-feira, mas dependia de alguns documentos para ser liberado para jogar. No entanto, o departamento jurídico do clube carioca agiu rapidamente e conseguiu regularizar Thiago Neves a tempo.

Com isso, Thiago Neves deve começar como titular diante do Americano. Luxemburgo deve escalá-lo no lugar de Marquinhos. Caso confirme esta alteração, o Flamengo deverá ter a seguinte formação na noite desta quarta-feira: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Thiago Neves, Vander e Renato Abreu; Deivid.

Veja também:

linkDeivid não se preocupa com gols e quer títulos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.