Rei da Espanha confirma presença na final da Liga dos Campões

Torcedor do Barça, Juan Carlos irá acompanhar a decisão contra o Manchester, no Estádio Olímpico de Roma

Ansa,

25 de maio de 2009 | 14h30

O rei da Espanha Juan Carlos será um dos ilustres torcedores que acompanharão no Estádio Olímpico de Roma a final da Liga dos Campeões, entre Barcelona e Manchester City, na próxima quarta-feira, informou a imprensa espanhola.

 

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Segundo o jornal catalão La Vanguardia, Juan Carlos, fiel torcedor do Barça, que esteve em Barcelona para acompanhar a primeira comunhão dos netos Juan e Pablo Urdangarin, confirmou sua presença na grande final.

 

"É uma equipe magnífica, na qual treinador e jogadores formam um time", disse. Embora tenha afirmado que, em seu caso, deve haver uma neutralidade, o rei espanhol esclareceu que em Roma irá "animar, apoiar e festejar com o Barça. Nestes dias, devemos todos estar com o Barcelona, inclusive o rei".

 

Além das personalidades internacionais, deverão estar presentes na final da competição, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, o presidente da Câmara dos Deputados da Itália, Gianfranco Fini, o prefeito de Roma, Gianni Alemanno, entre outros.

 

A prefeitura da capital italiana programou há semanas o reforço logístico e a intensificação das operações de segurança para garantir a ordem durante a final, que acontecerá nesta quarta-feira, 27.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.