Reina renova contrato com Liverpool por seis anos

O goleiro Pepe Reina acertou a sua permanência no Liverpool ao renovar o seu contrato com o clube inglês, nesta sexta-feira, por seis anos. O espanhol de 27 anos chegou ao time em 2005, contratado junto ao Villarreal, e ficará perto do tempo de permanência do lendário goleiro Ray Clemence, que defendeu o Liverpool por 14 temporadas, se cumprir o seu contrato.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 09h54

"É provavelmente a melhor notícia da minha vida que eu estarei aqui nos próximos seis anos", disse Reina. "Eu e minha família estamos muito felizes aqui", completou o goleiro.

Ele revelou que seus filhos já adquiriram o sotaque dos moradores de Liverpool. "Meus filhos gostam daqui e eles já pegaram o sotaque scouse [típico da região de Liverpool]", disse Reina. "Eu estou muito orgulhoso disso".

Reina já disputou 177 partidas do Campeonato Inglês pelo Liverpool e deve ser o reserva do goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, na seleção espanhola, na Copa do Mundo. A equipe não tem chances de ser campeã nacional, mas se classificou na quinta-feira para as semifinais da Liga Europa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolReina

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.