Paulo Pinto/ saopaulofc.net
Paulo Pinto/ saopaulofc.net

Reinaldo elogia São Paulo, mas reconhece 'muita coisa para melhorar'

Equipe tricolor tem maratona de jogos pela frente e tenta manter mesmo nível de desempenho

Redação, Estadão Conteúdo

12 de abril de 2021 | 22h32

O lateral-esquerdo Reinaldo elogiou o desempenho do São Paulo na vitória sobre o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira, pelo Paulistão Sicredi 2021. Mas admitiu, após o triunfo por 1 a 0, com gol contra, que a equipe do Morumbi ainda tem "muita coisa para melhorar" no Estadual.

"Creio que foi uma partida muito boa da nossa equipe, principalmente na marcação. O time deles tem muitos jogadores de qualidade na frente. Nossa linha de zaga esteve muito bem, sem dar espaço para os atacantes deles", comentou o defensor, referindo-se às poucas chances de perigo criadas pelos visitantes.

Reinaldo também elogiou o setor ofensivo, embora o time tenha criado poucas chances de maior perigo ao longo dos 90 minutos. Tanto que buscou a vitória em um lance que resultou em gol contra, aos 25 minutos do segundo tempo.

"Todo mundo pressionando lá na frente, certinho. (O técnico Hernán) Crespo pediu para todos estarem conectados um no outro. Partida muito boa, foi um teste muito bom para ver o nível da nossa equipe. Tem muita coisa para melhorar, mas mostramos que temos equipe competitiva, que vai brigar por resultados melhores e competições", projetou o lateral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.