Reinaldo quer dupla vencedora com Victor Simões

O atacante Reinaldo está feliz pela chance de poder atuar ao lado de Victor Simões no ataque do Botafogo no jogo deste domingo, contra o Duque de Caxias, pela Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca. Contusões sofridas pelos dois jogadores fizeram com que os reforços da equipe só tenham estado juntos em campo em apenas três partidas, e Reinaldo vê um futuro promissor para a temporada.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2009 | 11h57

"O trio de ataque, com a ajuda do Maicosuel, não deve nada a nenhum outro. Acredito que estaremos bem servidos, podemos dar conta do recado", afirmou o jogador, otimista com as chances da equipe de conquistar o título carioca - já está na final - e até mesmo o Campeonato Brasileiro.

Reinaldo, no entanto, prefere evitar o excesso de presunção e aponta, no próprio futebol carioca, outros atacantes que considera de alto nível. "O Fluminense tem um time muito forte, tem o Fred na frente, que é muito perigoso. Todos sabem a qualidade do Obina, em finais ele sempre deixa sua marcam e o Leandro Amaral também tem muita qualidade", disse, diplomático.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.