Sérgio Neves/Estadão
Sérgio Neves/Estadão

Reinaldo reconhece que São Paulo voltou a ter dificuldade em criar chances de gol

Tricolor ameaçou pouco o gol de Cássio em derrota para o Corinthians

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2019 | 21h54

Depois de começar o Campeonato Brasileiro em alta e atravessar um bom momento, com três vitórias nas quatro primeiras rodadas, o São Paulo começa a perder o fôlego. Nos últimos três jogos, dois pelo Brasileirão (Bahia e Corinthians) e outro pela Copa do Brasil (Bahia), a equipe não conseguiu balançar as redes.

Após mais uma derrota para o Corinthians por 1 a 0, na casa do rival, o lateral-esquerdo Reinaldo reconheceu que a equipe do Morumbi voltou a ter dificuldades para criar chances de gol. A situação ficou ainda mais difícil quando Pedrinho conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos. "Eles acharam um gol no começo, depois ficaram na proposta deles. Infelizmente a gente não conseguiu concluir", avaliou.

Esta foi a 12.ª vez que o São Paulo visitou a Arena Corinthians desde 2014. Até o momento, o retrospecto é muito negativo: nove derrotas e três empates. Apesar do tabu, Reinaldo disse que pela entrega dos jogadores são-paulinos, o resultado deveria ser outro. "Nossa equipe jogou, buscou, não faltou garra. Creio que a gente merecia sair com algo melhor daqui".

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 11 pontos e ocupa a quarta posição no Brasileirão, ainda podendo perder o lugar para o Goiás, que joga nesta segunda-feira. Os comandados do técnico Cuca voltam a campo nesta quarta, quando visitam o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.