Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Reinaldo vê confiança em alta por Daniel Alves e pelos resultados do São Paulo

Lateral destaca que a torcida está empolgada não só pela chegada do reforço como também pelo momento da equipe

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

11 de agosto de 2019 | 04h30

A vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Santos valeu para o time tricolor muito mais do que os três pontos na tabela do Brasileirão. O resultado diante do líder serviu também para o elenco mostrar para os torcedores que a confiança não se limita apenas a chegada de Daniel Alves, mas sim a uma nova fase do time.

  

A torcida do São Paulo compareceu em bom número ao Morumbi – 47.277 pagantes – muito em razão da sequência de bons resultados nas últimas rodadas, mas também a contratação do capitão da seleção brasileira, que dia antes lotou o estádio em sua apresentação. No sábado, ele e Juanfran estiveram no estádio como torcedores.

A  nossa confiança não é só pela chegada do Daniel e do Juanfran. Já vínhamos fazendo um bom trabalho. Claro que eles deram um estímulo maior, mas a gente sabia que se o resultado não viesse, o torcedor ficaria chateado mesmo com os reforços”, alertou Reinaldo, autor do segundo gol tricolor. 

Daniel Alves e Juanfran estiveram presentes no Morumbi para assistir ao clássico com o Santos. O espanhol chegou a ir para o gramado e foi saudado pela torcida. O técnico Cuca já avisou que deve promover a estreia de ambos na partida contra o Ceará, domingo que vem, no Morumbi. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.