Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Reinaldo vê disputa difícil, mas mira vaga de titular no São Paulo

Lateral não esconde a admiração pelo uruguaio Alvaro Pereira, dono da posição

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

20 de março de 2014 | 19h41

SÃO PAULO - Titular até o começo do ano, Reinaldo perdeu a vaga na lateral-esquerda do São Paulo quando Alvaro Pereira foi contratado, mas parece não ter desistido de recuperar o posto ou, ao menos, voltar a ter oportunidades com mais frequência.

Ciente de que tem uma briga dura pela frente contra um dos melhores jogadores do elenco, ele projeta uma sequência de bons jogos e treinos para mostrar que ainda merece a confiança do treinador.

"Tem que fazer sempre nosso melhor, não importa se é um jogo ou muitos que irei atuar. Preciso dar meu melhor para o Muricy confiar no meu futebol e também meus companheiros, essa é a minha função", disse o jogador.

Sobre Alvaro Pereira, o lateral não esconde a admiração pelo uruguaio e minimiza a disputa em prol do grupo. Para ele, é mais importante o São Paulo avançar e chegar forte à luta por títulos do que pensar na briga por posições.

"Ele está muito bem e ajudando nosso grupo a crescer. É trabalhar, desde quando cheguei fiz isso para conquistar meu espaço e agora vou trabalhar para ganhar meu espaço outra vez", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCReinaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.