Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Maxi Rodríguez treina com companheiros no Grêmio

Jogador aguarda abertura da janela de transferências internacionais

Estadão Conteúdo

16 de junho de 2015 | 20h33

A reapresentação do Grêmio após a vitória sobre o Atlético-PR no último domingo teve uma novidade. Reintegrado após seis meses emprestado à Universidad de Chile, o meia Maxi Rodríguez voltou aos treinamentos no CT Presidente Luiz Carvalho e trabalhou com os companheiros pela primeira vez desde sua saída.

Maxi Rodríguez já havia feito atividades físicas, mas sempre separado. Apesar de se mostrar em boa forma, até porque estava atuando no Chile, o jogador não poderá reforçar o Grêmio diante do Palmeiras, neste sábado. Isso porque só poderá voltar a atuar quando for aberta a janela para transferências, dia 22. Assim, seu retorno deve acontecer contra o Avaí, dia 27.

Com Maxi Rodríguez, o técnico Roger Machado dividiu o treino desta terça em duas partes. Na primeira, os jogadores que enfrentaram o Atlético-PR fizeram trabalho regenerativo e o restante treinou fisicamente. Depois, o treinador comandou uma atividade técnica em campo reduzido para os atletas.

O goleiro Tiago, o meia Douglas e o atacante Pedro Rocha foram poupados, mas não preocupam para o duelo com o Palmeiras. O meia Giuliano também não apareceu no gramado, mas porque teve uma lesão na coxa constatada na segunda-feira e será desfalque contra o time paulista.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioMaxi Rodríguez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.