Reintegrado, Farías comemora nova chance no Cruzeiro

Reintegrado ao elenco do Cruzeiro, o atacante Ernesto Farías comemorou nesta quinta-feira a nova chance concedida pelo treinador Emerson Ávila. O jogador argentino estava afastado do time desde os últimos jogos da equipe sob o comando do técnico Cuca.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2011 | 15h00

"Quero ajudar também, para mim é importante estar no plantel. É importante olhar para frente e estou contente por ser reintegrado", afirmou o atacante, que não teve oportunidades durante a passagem de Joel Santana pelo time.

"Quando eu cheguei, não tive continuidade para demonstrar o meu futebol, mas são decisões do treinador, sempre respeito o treinador que está [no comando] e a decisão que toma. Estou contente por voltar, por estar no grupo. Se o treinador precisar de mim, vou tratar de fazer o melhor", avisou.

Confiante por seu retorno, Farías afirmou que está pronto para balançar as redes e devolver o Cruzeiro para o caminho das vitórias. "Todo jogador precisa de tempo, da confiança do treinador. Isso serve para muitos jogadores. Agora estou com outros companheiros, com respaldo. Não estão fazendo muitos gols, mas depende da confiança e da oportunidade. O jogador que faz muitos gols não pode desaprender a fazer gols em outro time".

Para o argentino, a situação do Cruzeiro, atualmente na parte inferior da tabela, deve ser encarado como um desafio no grupo. "É mais um desafio. São situações difíceis, mas o Cruzeiro está em uma situação que pode sair, depende do grupo, de estarmos todos unidos, e da torcida, que sempre acompanhou o Cruzeiro. Agora o time precisa ainda mais dela", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroFarías

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.