Divulgação
Divulgação

Relacionados, reforços podem estrear pelo São Paulo contra a Ponte

Clube do Morumbi é líder do Grupo A do Paulistão, com 12 pontos

Agência Estado

08 de fevereiro de 2014 | 13h21

SÃO PAULO - Os dois reforços que o São Paulo apresentou nos últimos dias podem estrear pelo clube neste domingo, quando a equipe visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 17h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o colombiano Pabon e o volante Souza foram relacionados pelo técnico Muricy Ramalho.

Pabon já estava disponível para pegar o Paulista, quinta-feira passada, mas ficou fora da partida para recuperar a forma física depois de viajar da Espanha ao Brasil e fazer um bate-volta para a Colômbia, seu país natal. Já Souza foi inscrito na sexta e, assim como o atacante, participou de um coletivo naquele dia no CT da Barra Funda.

O volante vindo do Grêmio deverá ser titular contra a Ponte, colocando Wellington no banco de reservas. Na frente, Pabon disputa posição com Ademilson para atuar ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano.

Para o jogo em Campinas, Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores, deixando de fora o garoto Boschilia, favorito para ficar com o posto de reserva de Ganso agora que Jadson foi para o Corinthians. No lugar dele, Lucas Evangelista foi relacionado. Roger Carvalho e Denilson também estão entre aqueles que não foram lembrados pelo treinador.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Alvaro Pereira, Douglas, Reinaldo e Luis Ricardo

Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Paulo Miranda

Volantes: Wellington e Souza

Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista

Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Pabon e Ewandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.