Renan aposta em jogo truncado para o Atlético-MG

O volante Renan acredita que o Atlético terá muita dificuldade no duelo com o Ituiutaba, quarta-feira, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Mineiro. Para o meio-campista, o acanhado Estádio da Fazendinha pode atrapalhar desempenho do líder do Estadual e deixar o duelo muito truncado.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 15h42

?Normalmente, os jogos em campos pequenos são de muito choque, muito contato físico, então, a gente tem que estar preparado para esse tipo de jogo. Claro que vamos explorar nossas maiores qualidades, principalmente a velocidade no ataque, mas a força tem que estar apurada para que a gente consiga a vitória e a manutenção do primeiro lugar", analisou.

Renan também elogiou a qualidade do adversário, que venceu as cinco partidas que disputou em casa no Campeonato Mineiro. "O Ituiutaba vem numa excelente campanha, mas nosso papel é disputar a liderança com eles e vamos fazer tudo para vencer. Claro, respeitando muito o Ituiutaba, que jogará em casa, mas vamos fazer de tudo para conseguir essa vitória e manter a liderança da competição", disse.

Mais conteúdo sobre:
futebolAtlético-MGRenan

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.