Renan comemora chance para Botafogo fazer ajustes

A pausa na Copa das Confederações estriou o ritmo das equipes brasileiras, mas por outro lado deu a possibilidade de os times voltarem jogando melhor no segundo semestre. No Botafogo, a participação de Jefferson com a seleção brasileira ainda abriu espaço para o reserva Renan mostrar serviço.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2013 | 19h17

"Nosso time vinha muito bem nos jogos, manter sequência é bom para o ritmo. Mas tem lado positivo essa parada, o de poder fazer ajustes. Está sendo muito proveitoso e válido este período para acertar a equipe e melhorar a parte física. Acredito que o Botafogo vai voltar com tudo", disse Renan.

O jogador foi titular no treino coletivo promovido por Oswaldo de Oliveira nesta quarta-feira, o primeiro desde a reapresentação pós-férias. A equipe teve ainda Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Renato, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Com o Engenhão cedido à Fifa para a Copa das Confederações, o treino aconteceu em Bangu, onde o Botafogo recebeu o apoio de muitos torcedores, especialmente crianças e adolescentes. "Achei legal. É muito interessante quando vamos a Bangu, pelo carinho que recebemos e porque o campo agora está muito bom", elogiou Renan.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.