
08 de janeiro de 2016 | 18h29
"Aos poucos vamos nos conhecendo e nos entrosando. Espero que a dupla escolhida dê conta do recado e sofra menos gols possíveis para ajudar o Botafogo. O Botafogo teve algumas saídas e está montando um elenco forte. Em 2015, passamos por uma reformulação e quem está chegando vem para agregar. Temos o Carioca como laboratório e sabemos que a vontade de todos tem que prevalecer", declarou nesta sexta-feira.
O elenco alvinegro sofreu diversas mudanças em relação ao ano passado. Mais de dez nomes já deixaram o clube, que se reforçou com seis, já confirmados. No entanto, Renan Fonseca preferiu exaltar a permanência de algumas das peças chaves do time no ano passado, como ele próprio, o goleiro Jefferson e o atacante Neilton.
"O Botafogo manteve alguns jogadores e a base começa por quem está desde o ano passado. Cabe a nós assumir essa responsabilidade, passar o perfil do grupo para os novos companheiros. Temos uma boa receita do ano passado, com todos ajudando, e temos que manter para alcançarmos os nosso objetivos", comentou o zagueiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.