Renan lembra grande atuação e festeja volta a Macaé pelo Botafogo

A volta a Macaé para enfrentar o time do interior do Rio no próximo sábado, pela Série B, traz boas lembranças ao goleiro Renan. No início do ano, após nove meses sem entrar em campo, ele recebeu a sua primeira oportunidade na temporada e foi decisivo para assegurar a magra vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca, ao realizar grandes defesas. Renan recorda com carinho daquele boa atuação e espera voltar a ajudar o time no próximo fim de semana.

Estadão Conteúdo

24 de junho de 2015 | 12h01

"Vou lembrar daquele jogo, estádio e momento. Conseguimos segurar a pressão inicial da Cabofriense e pude fazer boas defesas. Realmente foi uma atuação marcante. Não quero que o Botafogo sofra daquela maneira, mas espero que eu possa ajudar o time outra vez. Tomara que a equipe consiga jogar bem, em busca da vitória", disse.

Renan destacou, porém, que as condições do campo do Moacyrzão preocupam o Botafogo para o duelo com o Macaé. "Naquele jogo o campo estava pesado, mas é assim e temos que nos acostumar. O nosso time está bem organizado e preparado para enfrentar situações diferentes, como tem sido durante a competição", afirmou.

Com um ótimo início de campanha, o Botafogo lidera a Série B com 20 pontos somados em oito rodadas e é o único time invicto na divisão de acesso do futebol brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoRenan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.