Renan Oliveira aposta em ano melhor no Atlético-MG

Jogador de futebol costuma estar acostumado a realizar pré-temporada, mas esta não é a situação do meia-atacante Renan Oliveira, do Atlético Mineiro. Promovido ao time profissional durante o ano de 2008, ele não participou dessa etapa intensiva de trabalhos em 2009, já que estava na seleção brasileira sub-20.

AE, Agencia Estado

18 de janeiro de 2010 | 14h44

Assim, Renan Oliveira acredita que a pré-temporada pode ajudar a alavancar a sua carreira. "A pré-temporada faz muita diferença para o atleta. Então, estou pegando firme desde o princípio dessa pré-temporada, estou me cuidando bastante para que eu possa dar resultados e corresponder à expectativa dos torcedores e do grupo", disse.

Renan Oliveira promete começar a temporada no mesmo ritmo dos companheiros do Atlético-MG. "Eu sempre chegava um pouco depois e isso acabava me atrapalhando um pouco a pegar o ritmo do grupo. Então, fazendo a pré-temporada desde o começo, já fico mais tranquilo e com um preparo melhor para que eu possa estar no mesmo ritmo de todos e ajudar a equipe", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGRenan Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.